Concurso Ibram DF: 100 vagas autorizadas
Concurso Ibram DF tem 100 vagas autorizadas para níveis médio, técnico e superior. Comissão organizadora publicada. Veja os cargos previstos.
Na minha leitura do serviço público, o concurso do Ibram DF (Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal) tem 100 vagas autorizadas para os níveis médio, técnico e superior, com cadastro de reserva.
Resumo do concurso
| Item | Informação |
|---|---|
| Órgão | Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal |
| Vagas | 100 |
| Escolaridade | médio, técnico, superior |
| Estado | DF |
| Situação | autorizado |
Cargos e vagas
| Cargo | Vagas | Escolaridade |
|---|---|---|
| analista de atividades do meio ambiente | 91 | superior |
| técnico de atividades do meio ambiente | 9 | médio ou técnico |
Cronograma
- autorização do concurso: 15/10/2026
- publicação da comissão organizadora: 21/10/2026
Minha análise
Na minha leitura, as 100 vagas autorizadas para o Ibram DF exigem foco imediato, pois a publicação da comissão organizadora em 21/10/2026 acelera os preparativos para o edital. Como o certame contempla cargos de níveis médio, técnico e superior com cadastro de reserva, você deve priorizar os estudos para a função desejada antes da publicação das regras finais. Acompanhe o andamento para não perder os prazos assim que o cronograma avançar.